domingo, 4 de maio de 2014

Meu primeiro vídeo no canal e no blog!!!

Ola meninas, hoje eu vim aqui por o meu primeiro vídeo do canal e do blog (muito feliz) e está dando tudo muito certo pra mim e para o canal o blog e tudo mais.Bom esse primeiro vídeo  que é a TAG: Me conhecendo melhor, eu ja havia postado na pagina Natália: Fashion Girls eu tinha falado para vcs que eu ainda nao tinha postado no canal e no blog.Pronto agora esta, ai o vídeo no blog e no canal.Um beijo e esperam que vocês tenham gostado do vídeo *-*

no canal ===== www.youtube.com/watch?v=9LzsiQYQKi0

0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira


Sou Natália tenho 16 anos,youtuber, APAIXONADA por livros,sorvete,jornalismo TV.Gosto muito de SONHAR, por isso a frase que mais me identifico é "Mire na Lua. Mesmo que você erre cairá entre as estrelas" E acima de tudo temos que colocar nossas vidas na mão de Deus..."Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a justiça, e todas essas coisas vós serão acrescentadas" MATEUS 6:33 (+)
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Último Vídeo

Anuncie


@nataliafashiongirls

Postagem do Blog