quarta-feira, 20 de agosto de 2014

 Tag 3..2...1...


Muito legal essa tag, eu vi no canal da Marcela.
Fiz com a minha prima Maria Luisa que tem 9 anos... Uma gracinha ...

Assistam vocês vão amar rsrsrs'
resultado de quem ganhou:
Maria Luisa com: 8 pontos
Eu: 7 pontos
De 10 perguntas.
1- Qual é a sua matéria favorita?
2- Qual o seu número de sapato?
3- Qual animal preferido?
4- Qual a sua roupa favorita?
5- Qual a sua cor preferida?
6- Qual profissão você quer ser?
7- Qual é a cor do seu quarto?
8- Qual a sua comida preferida?
9- Qual o seu suco preferido?
10-Qual é o seu filme favorito?
Estão ai as dez perguntas do vídeo.


                                   

           

Um grade beijoooo <3 e até a próxima.
Se inscrevam no meu canal :D
www.youtube.com/channel/UCRt7yCKibHXUsy232iNVNnQ
Deixe nos comentários o que acharam da tag :)

 




0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira


Sou Natália tenho 16 anos,youtuber, APAIXONADA por livros,sorvete,jornalismo TV.Gosto muito de SONHAR, por isso a frase que mais me identifico é "Mire na Lua. Mesmo que você erre cairá entre as estrelas" E acima de tudo temos que colocar nossas vidas na mão de Deus..."Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a justiça, e todas essas coisas vós serão acrescentadas" MATEUS 6:33 (+)
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Último Vídeo

Anuncie


@nataliafashiongirls

Postagem do Blog