sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

#3                                TAG 6 ON 6!! :D 


Oiiiii pessoal!!!Tudo bem com vocês?? Eu estou ótima. 

O post de hoje vai ser a TAG 6 ON 6... Vou explicar um pouco dela, eu e mais 5 blogueiras (6 blogueiras) vamos ficar postado 6 fotos todo dia 6  por 6 meses, cada mês tem seu tema!
Bom como hoje é dia 6 :D o primeiro tema deste mês é...é...é...VERÃOOOO!!!!! :O




VERÃOO!!(calor)




SOL!!





Para o verão nada do que ficar descalço e sentir a areia da praia!!! <3 




Ver o mar!!!:O




Brincar muiiiiito até se cansar (OBS: Uma coisa que é  difícil para as crianças é se cansar rsrssrs')




         Precisamos usar óculos para proteger nossos olhos além de estar sempre chic rsrsrs'


Blogueiras que também estão participando:
      1°Juh brito (arabell-a)
          2°Lay (virand0apagina)
              3°Jania (estação do estilo)
4°Bibi (bibi aust)
             5°Emilli ( blog da emeli)
6° Euuu *-*      

Meninas e meninos acabou o post mas um super beijooooo!!!!!!!!!!!
Oque acharam da tag??



0 comentários:

Postar um comentário

Blogueira


Sou Natália tenho 16 anos,youtuber, APAIXONADA por livros,sorvete,jornalismo TV.Gosto muito de SONHAR, por isso a frase que mais me identifico é "Mire na Lua. Mesmo que você erre cairá entre as estrelas" E acima de tudo temos que colocar nossas vidas na mão de Deus..."Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a justiça, e todas essas coisas vós serão acrescentadas" MATEUS 6:33 (+)
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Último Vídeo

Anuncie


@nataliafashiongirls

Postagem do Blog