segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

#1 Recebidos Foroni



Oii, pessoal olha o que chegou aqui em  casa,o SEDEX *-* Com as lindas agendinhas da Foroni, estou usando e adorandooo. Meus cadernos forão todos da marca Foroni :D Sempre compro cadernos com a melhor qualidade para o meu estudo, para quem ainda não sabe vou para o 1° ano e já já vou gravar os vídeos dos meus materiais e mostrar os cadernos lindos da Foroni, com várias coleções de personagens incríveis.Então chega de blá blá blá e vamos conferir o que chegou :)
Confere o vídeo logo a baixo para ver as agendinhas melhor e com mais detalhes :D

                             





Um caderninho de 96 folhas da Barbie lindoooo super ameiii e uma agenda de 208 folhas dourada para arrasar !!!!







Um super beijo,para quem ainda não viu o post sobre os lançamentos da Foroni continue visualizando para baixo que você ira ver *-* comente ai o que mais gostou.:)

2 comentários:

  1. Adorando visitar seu blog,continue assim bem dedicada!
    Dicas para pele que você me pediu no Grupo! Confira no blog a baixo.São dicas caseiras logo mais irei posta com os produtos.Te espero seja bem vinda desde ja. beijos com brilho
    http://roupasmaquiagenseafins.blogspot.com.br/2015/01/tenha-uma-pele-linda-sem-sair-de-casa.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!Seja sempre bem vinda em meu canal um super beijo <3 Claro vou conferir ;)

    ResponderExcluir

Blogueira


Sou Natália tenho 16 anos,youtuber, APAIXONADA por livros,sorvete,jornalismo TV.Gosto muito de SONHAR, por isso a frase que mais me identifico é "Mire na Lua. Mesmo que você erre cairá entre as estrelas" E acima de tudo temos que colocar nossas vidas na mão de Deus..."Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a justiça, e todas essas coisas vós serão acrescentadas" MATEUS 6:33 (+)
Tecnologia do Blogger.

Facebook

Último Vídeo

Anuncie


@nataliafashiongirls

Postagem do Blog